sábado, 20 de abril de 2013

A delícia que é escrever!

Inicio aqui a minha trajetória rumo ao meu objetivo: me tornar um bom e reconhecido escritor.

Aqui publicarei textos de minha autoria, críticas, pensamentos, e compartilharei a minha visão de mundo com os leitores que me acompanharem.

Desde cedo sempre tive uma certa afinidade com a escrita. Mas, imaturo, tomava isso apenas como uma obrigação. Com o passar do tempo, percebi que essa intimidade crescia, junto ao desenvolvimento de algumas técnicas. Algumas coisas foram escritas, mas engavetadas, enquanto outras permiti que poucas pessoas, quase ninguém, as lesse.

Descobri que depende só de mim. Se eu quero atingir esse objetivo, sou eu quem precisa plantar a semente,  cuidá-la e colhê-la. Mas o farei com entusiasmo, pois quero compartilhar com cada um de vocês a realização que é poder exercer o pensar, a crítica, poder escrever sobre o que você acredita e sem derrubar o que os outros acreditam.

Fico, hoje, por aqui e espero que possa contar com o apoio de vocês, que serão parte do combustível que me manterá nessa jornada!
Uma boa noite!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Rumo a um Brasil melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Hélio, pelo apoio.
      E reconstruiremos esse Brasil, juntos!

      Excluir

Me dê a sua opinião, pois será importante para o meu aperfeiçoamento e para que eu possa fixar em áreas específicas da preferência do público.