quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Calado

Há noites em que a pior coisa é ter que ir dormir, porque aquela cama não é a nossa cama. Há dias em que acordar é desesperador, porque você não está ali ao meu lado. Assistir um filme, um seriado, ouvir uma música, tudo isso me remete a você. Cada pequena coisa que eu faço me remete ao tempo em que eu as fazia ao seu lado. Não dá pra não pensar.

Todo mundo diz que com o passar dos dias tudo vai ficar bem. Mas não ficou. Parecem meses, anos longe de você e as coisas só pioraram. O tempo só me mostra a cada segundo o quanto eu amo você e o quanto eu não posso tê-lo. Todo mundo diz isso ou aquilo. Mas ninguém entende o que eu sinto, de verdade.

É uma dor que quase se confunde com uma dor física. É um eterno desejo, mesmo sabendo que não será cumprido. E ninguém entende isso. Ninguém pode entender, porque apenas eu sinto isso. É de apavorar pensar que que posso passar o resto da minha vida sem você para compartilhar cada pedacinho.

Não há um dia em que eu não pense no que eu poderia ter feito, em como eu poderia ter nutrido o seu amor para que ele não morresse. Mas sabe que, por vezes, penso que ele não morreu, mas se escondeu por alguma defesa. Só penso por dois caminhos. Ou que tudo nunca significou nada, realmente, e por isso acabou - pois não foi um sentimento verdadeiro -; ou que tudo realmente significou, mas ele se escondeu - por razões a quais não compreendo. Pra mim, são as duas verdades existentes.

E já não me serve nem mais escrever. Nem mesmo assim consigo me sentir mais tranquilo ou aliviado. O sentimento que tenho por você sempre transbordou aos montes, mas agora eu tenho que contê-lo, para o meu próprio bem. E também para o seu próprio bem - para a sua assimilação. Esta contenção é o que vem causando tudo isso. Sou grande, sou forte, mas não o bastante para conseguir impedir que esse sentimento tão majestoso transborde à sua maneira.

Eu amo você. E só consigo te amar, não importa o que tenha acontecido e nem o que você venha me confessar. É a lógica da minha emoção. É a lógica do amor. Eu amo tudo o que tenho, de verdade, mas também eu amo compartilhar tudo isso com você.

Eu amo amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, pois será importante para o meu aperfeiçoamento e para que eu possa fixar em áreas específicas da preferência do público.