sexta-feira, 25 de julho de 2014

Aos escritores, com carinho!


Transmitir os seus mais profundos anseios e sentimentos - da mente, para os braços, depois as mãos, os dedos e, então, a escrita. Escrever. O homem escreve desde o momento em que percebeu o quão importante seria registrar a sua própria história, os seus medos, as suas vitórias, os seus sonhos.

Escrever é um ato sublime. Você pode colocar todo o seu sentimento ali, seja apenas pra você ou pra um leitor ver. É ultrapassar toda a barreira do físico, é se embrenhar em sua própria mente, em seu espírito. É viajar por um mundo de sonhos e fantasia. É relatar um fato histórico. É contar uma desventura. Ou uma aventura.

Escrever é render-se ao prazer de contar um pouquinho de você para o mundo. É deixar sua marca. É espalhar sua ideologia, sem impor, e despertar o interesse e curiosidade no outro.


Escrever também é criar. Criar um mundo, um Universo no qual se quer estar. Criar um personagem o qual se quer ser. Criar uma história a qual se quer viver. É exercer o poder da criação.

Parabéns aos escritores, àqueles que usam a escrita como uma forma de expressão. Parabéns aos que escrevem com amor, por amor.